terça-feira, 29 de junho de 2010

Sobre Almas e Homens

Sobre Almas e Homens

Porque as crianças não brigam por cor ?

Porque os adultos vivem nessa dor ?
Não sei o que leva o homem a ser,
O que ele é, sem pensar nem temer.

Sim, tem remédio pra essa doença,
É só acreditar em alguma crença,
Mas não sabemos onde vamos parar,
Se chegaremos em algum lugar,
Basta se um dia possamos acreditar.

Porque querer ser algo que eu não sou ?
E imaginar para onde eu vou,
Feche os olhos e tente sonhar,
Se você quiser podemos tentar,
Eu sei que um dia chegaremos lá,
Basta você acreditar.

Se nos sentíssemos bem, com o que temos,
Poderíamos viver com menos,
E mesmo sem termos, seriamos reis.

O homem tem na sua essência,
Buscar uma senha para ser feliz.
O que importa é o que você sente,
E nunca irão dominar a sua mente.

Porque querer ser algo que eu não sou ?
E imaginar para onde eu vou,
Feche os olhos e tente sonhar,
Se você quiser podemos tentar,
Eu sei que um dia chegaremos lá,
Basta você acreditar.

Os ensinamentos de nossos pais,
Não podem ficar para traz.
Porque o que eles disseram, ainda iremos usar,
Porque o que eles falaram, ainda irá nos salvar.

Porque querer ser algo que eu não sou ?
E imaginar para onde eu vou,
Feche os olhos e tente sonhar,
Se você quiser podemos tentar,
Eu sei que um dia chegaremos lá,
Basta você acreditar.

(Compositor: Michel F.M.) © 2005

4 comentários:

  1. Novamente! Cada paragrafo é minuciosamente profundO!:)
    Estou amando ler seu espaço. Parabens e sucessO.

    ResponderExcluir
  2. SEI ESPAÇO É MUITO MARAVILHOSO! PASSAREI MAIS VEZES...
    JOSÉLIA CORINGA
    QUANDO DÊ VISITE-ME TB.
    CARNAUBAIS-RN

    ResponderExcluir
  3. E o amanhecer do dia de amanhã já será diferente porque conheci seu espaço!
    Grata pela passagem em meu "cantinho".

    "A VIDA BEM SIMPLES É BOA. QUASE SEMPRE!...", mas o importante é sorrir...até mesmo dormindo:)

    ResponderExcluir