domingo, 20 de junho de 2010

Seguindo em Frente

Seguindo em Frente

Eu era feliz e não sabia,
Fazia de tudo e não me importava,
Varava a noite, dormia de dia,
Eu era rebelde, eu me arriscava,
Não tinha barreira que me segurava, (2x)

Oooo... Ooooo... Ooo... Ooo...

Foi então que aconteceu, a luz se apagou,
O meu chão tremeu, muita coisa mudou,
A esperança desapareceu, deitei e dormi,

Oooo... Ooooo... Ooo... Ooo...

Quando acordei foi que percebi,
Estava vivo então sorri,
Enxuguei meu rosto,
E pra frente eu decidi que ia seguir,
Foi então que aconteceu, a luz se acendeu.

Oooo... Ooooo... Ooo... Ooo...

Eu decidi que ia seguir,
Eu decidi que não ia desistir.

(Compositor: Michel F.M.) © 2005

Um comentário:

  1. OI QUERIDO...
    PASSADINHA PRÁ TE DESEJAR UM COMEÇO DE SEMANA SUPER ILUMINADO :)
    BJÃO

    ResponderExcluir