terça-feira, 8 de junho de 2010

Virtudes do Homem

Virtudes do Homem

A depressão me pegou,

Não consigo mais viver,
Eu preciso ir embora para esquecer,
Quando eu olho no espelho
Não me reconheço mais,
O rosto não é mais
O mesmo de anos atrás.

O que vai ser daqui pra frente ?
O mundo vai girar e eu
Vou estar indiferente,
Diferenças sempre existirão
E muita incompreensão,
Mas se pararmos para pensar,
Isso um dia vai mudar.

Amor e compreensão
Nunca vão acabar,
Se você lutar pela compaixão.

Eu me sinto mal quando leio o jornal,
Só mortes e seqüestros
Nas manchetes do mural,
E a educação e as bem feitorias
Escondidas lá no fundo
Como meras porcarias.

Quando eu saio de casa,
Só consigo imaginar quantos
Não morreram sem se confessar,
Mas isso não é nada
O que você quer saber ?
Porque Jesus Cristo morreu ?
Para podermos crer.

Amor e compreensão,
Nunca vão acabar,
Se você lutar pela compaixão.

Ninguém respeita, ninguém agüenta,
Ninguém tolera uma decisão
Sem explicação, (não tem explicação)

Porque tem que ser tão difícil conviver,
Eu não sei por que não podemos tolerar,
O amor é tão bonito quando nós sabemos amar,
Devemos perdoar para podermos agüentar,
Pois a vida é uma só e não podemos lamentar.

Amor e compreensão,
Nunca vão acabar,
Se você lutar pela compaixão.

(Compositor: Michel F.M.) © 2003

2 comentários:

  1. Ai Michel,
    e como tem sido difícil conviver, hein?! Muito difícil. Precisamos praticar a tolerância. Acho que isso já seja um bom começo...
    Lindo post:)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Michel,
    Seria tão mais fácil se todos cultivassem o amor!
    Um cheiro em teu coração.

    ResponderExcluir